Fale Conosco - (62) 3099-7812

Atendimento

CARO CLIENTE

Visando o bom andamento de seu negócio e zelando pela melhoria do relacionamento Programar <->  Cliente, apresentamos os canais de atendimento da Programar.

(62) 3099-7812 suporte@programar.com.br

SUPORTE – HELP DESK

A Programar disponibiliza ao Cliente, o serviço de Help Desk, através de uma equipe de suporte técnico com atendimento em horário comercial:
– Das 08h00 às 12h00;
– Das 14h00 às 18h00;
De Segunda a Sexta, para esclarecimento de dúvidas.

TREINAMENTO

Além disso, a Programar oferece treinamento de capacitação do usuário, quanto às funcionalidades do nosso software de gestão.
O treinamento, que poderá ocorrer nas dependências da Programar ou do Cliente.

SUPORTE – PLANTÃO

O Plantão Programar tem como finalidade o atendimento às necessidades urgentes dos Clientes, quanto à emissão de Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFCe) e/ou Nota Fiscal Eletrônica, fora do horário comercial.
Dúvidas corriqueiras pertinentes ao funcionamento do sistema, devem ser tratadas com o suporte Help Desk, lembrando que demandas com infraestrutura, como falha de rede local, configuração de modem, internet, vírus, impressoras, e afins, não fazem parte do escopo de serviço da Programar.

Formas de Contato
Telefone
Help Desk
Help Desk
(62) 3099-7812


(62) 3099-7813


 (62) 3099-7820

Em casos de emergência
Plantão
Plantão
(62) 9 9928-7241  
Contato através de email ou skype
Online
Online
Email: suporte@programar.com.br


Skype: suporte_programar


Skype:  suporteprogramar_3


Skype:  programar

Fale com a Gente

Envie sua mensagem

Nome*

EMail*

Assunto

Telefone

Mensagem