CARO CLIENTE
Visando o bom andamento de seu negócio e zelando pela melhoria do relacionamento Programar <-> Cliente, apresentamos os canais de atendimento da Programar.
(62) 3099-7812 suporte@programar.com.br
SUPORTE – HELP DESK
A Programar disponibiliza ao Cliente, o serviço de Help Desk, através de uma equipe de suporte técnico com atendimento em horário comercial:
– Das 08h00 às 12h00;
– Das 14h00 às 18h00;
De Segunda a Sexta, para esclarecimento de dúvidas.
TREINAMENTO
Além disso, a Programar oferece treinamento de capacitação do usuário, quanto às funcionalidades do nosso software de gestão.
O treinamento, que poderá ocorrer nas dependências da Programar ou do Cliente.
SUPORTE – PLANTÃO
O Plantão Programar tem como finalidade o atendimento às necessidades urgentes dos Clientes, quanto à emissão de Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFCe) e/ou Nota Fiscal Eletrônica, fora do horário comercial.
Dúvidas corriqueiras pertinentes ao funcionamento do sistema, devem ser tratadas com o suporte Help Desk, lembrando que demandas com infraestrutura, como falha de rede local, configuração de modem, internet, vírus, impressoras, e afins, não fazem parte do escopo de serviço da Programar.
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